LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Notícias » Servidores da área da saúde do município de Machadinho recebem treinamento

Servidores da área da saúde do município de Machadinho recebem treinamento

Na última quinta-feira (08) os servidores da área da saúde do município de Machadinho participaram de um treinamento voltado para o acolhimento e atendimento humanizado. Sob coordenação do serviço de logística em saúde, ServPref, o momento foi de aprendizado e diferentes olhares.

A representante da instituição, Rosani Lorencetti, coordenou o momento de treinamento e abordou assuntos relacionados à valorização de adversidades, transformação de pontos negativos em positivos, evolução através de experiências e a importância de transformar a história da própria história. Nisto ela menciona “É sábio refletir: Que história eu estou contando da minha história, isso muda tudo pois é através de diferentes olhares que a valorização ocorre” ponderou.

O atendimento humanizado, empático e acolhedor é possível. De forma prática, ele é dado através de uma escuta, um sorriso ou um olhar, e nisto, a comunidade se sentirá satisfeita com o serviço de saúde, e o profissional será ainda mais valorizado.

A equipe de saúde de Machadinho realiza semanalmente uma hora de encontro entre os profissionais da equipe multidisciplinar, a fim de definir ações e estratégias que promovam o bem-estar e tragam mais qualidade no atendimento em saúde.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

twitter.com/MachadinhoRs

tiktok.com/@machadinhors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo