LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Notícias » Concurso Público em Machadinho tem nova data para reaplicação de provas

Concurso Público em Machadinho tem nova data para reaplicação de provas

A administração municipal de Machadinho, através do edital nº 01/2024 divulgou nesta quarta-feira (24) as normativas referentes a decisão de reaplicar a prova do concurso público, conforme decisão publicada em 26 de outubro de 2023, que motivou a necessidade de reorganização do certame. A reaplicação das provas será realizada no dia 04 de fevereiro de 2024 e tem o objetivo de  assegurar a equidade e transparência no processo seletivo.

A anulação da prova anteriormente aplicada, teve medida tomada após identificação de situações pontuais que poderiam impactar o desempenho justo dos candidatos durante a aplicação inicial. A administração municipal reafirma seu compromisso em conduzir um processo seletivo íntegro e justo para todos os participantes.

Detalhes da Reaplicação:
– Nova Data: A reaplicação da prova está agendada para o dia 04 de fevereiro de 2024.

A Prova será realizada nos locais e seguintes endereços, e serão os mesmos previamente divulgados para a aplicação inicial:
a) ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO CASTRO ALVES, localizada na rua Duque de Caxias, 148, Centro, Machadinho-RS;
b) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR ITACYR FONTANA, localizada na rua Atílio Furlaneto, 421, bairro Santa Luzia, de Machadinho-RS;
c) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA MURIAM PIOVEZAN DE LIMA, localizada na rua João José Meassi, Centro, Machadinho-RS;
d) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR SAMUEL COMACHIO, localizada na Rua Manoel Joaquim Machado, Centro, Machadinho-RS.

O acesso ao local de realização da prova será aberto às 07h30min e fechado às 08h45min, não sendo permitida a entrada do(a) candidato(a) que chegar antes ou depois do horário estabelecido. A entrada do(a) candidato(a), na sala de aplicação da prova, deve acontecer até às 9h, impreterivelmente.
2.7. Prova Objetiva terá início às 9h e 05min e seu término será às 12h e 05min (duração de 3 horas).

Instruções Importantes para os Candidatos:
1. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência, portando documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição.
2. É recomendável que os participantes revisem atentamente as informações no edital, considerando possíveis atualizações.

Canais de Comunicação:
– Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos deverão acessar o edital de reaplicação das provas que encontra-se no endereço abaixo no site oficial da prefeitura.

www.machadinho.rs.gov.br/concurso

A administração municipal de Machadinho expressa seu compromisso com a lisura do processo seletivo e agradece a compreensão e colaboração de todos os candidatos. A reaplicação da prova busca assegurar que todos os concorrentes tenham condições iguais de demonstrar seu conhecimento e habilidades, fortalecendo, assim, a credibilidade do concurso público em Machadinho.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

twitter.com/MachadinhoRs

tiktok.com/@machadinhors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo