Plano Diretor segue sendo elaborado em Machadinho

Data: 04/06/2020

Na manhã desta quarta-feira (03) na Câmara de Vereadores de Machadinho, foi realizada reunião com lideranças e representantes da comunidade para discutir e construir mais uma etapa do Plano Diretor do município.

Com a coordenação do Urbanista, Vinícius De Tomasi Ribeiro, juntamente com demais representantes locais, várias pontos foram debatidos. Vinícius destaca que tanto o poder público como a iniciativa privada vem colaborando para a construção do Plano. Nesta segunda etapa o objetivo é ouvir a comunidade através de questionários físicos ou via redes sociais.

Nesta fase a discussão central está voltada em avaliar os aspectos importantes que devem ser absorvidos e potencializados no Plano Diretor, além de aspectos negativos que devem ser inseridos com o propósito de melhorais. Conforme Vinícius o questionamento é “ Como e de que forma Machadinho irá se desenvolver “. Não menos importante é que a comunidade se dedique a pensar o futuro do município, “quanto maior for a participação da comunidade mais eficiente e coletiva será a construção do Plano” concluiu.

Dando continuidade a elaboração do Plano, em breve uma Audiência Pública será realizada para a discussão coletiva.

Gallery big 265d9a8e9454ea6df23927572ecc8f1a
WhatsApp Image 2020-06-04 at 14.49.49.jpeg