CLJ Machadinho surpreende equipe de Saúde local com gesto de agradecimento

Data: 25/06/2020

Os profissionais da área da saúde sempre foram valorizados pela prestação de serviços a comunidade, mas neste momento recebem um reconhecimento ainda maior por estarem na linha de frente no combate a Covid-19.

Em Machadinho, na manhã desta quinta-feira (25) a chegada ao local de trabalho encheu de emoção a equipe de saúde. O grupo CLJ do município preparou uma homenagem de agradecimento. Com balões, cartazes, chocolates e muito carinho, o gesto encheu de alegria e esperança o coração de todos.

Conforme o mano Mateus Vancin, a iniciativa partiu do grupo primeiramente no dia de Corpus Christi homenageando os profissionais da área da saúde com um vídeo institucional abrangendo os profissionais e empresas locais com uma homenagem. Neste sentido o movimento organizou mais uma ação. Na noite da última quarta-feira, preparou a surpresa aos profissionais do sistema público de saúde, com o objetivo de agradecer e alegrar o ambiente.

Mateus destaca que em meio à pandemia, o grupo se mobilizou para ações sociais. “Nós estamos tentando evangelizar de uma forma diferente. Arrecadamos cestas que foram entregues para quem mais necessita, procurando ajudar quem precisa” destacou.

A homenagem também teve a colaboração da primeira dama do município, Leonilse Grison,  que em nome da comunidade destacou a grande importância dos profissionais da saúde e bombeiros, que deixam suas casas e famílias para prestar serviços a população.

Gallery big 63fb3703eb36874f19f7154d8ea0009d
WhatsApp Image 2020-06-25 at 08.12.17.jpeg